quarta-feira, 4 de maio de 2011

13º Campeonato Nacional FNK-PORTUGAL



 

VICE-CAMPEÃO NACIONAL de KATA
2011

Realizou-se no dia 30 de Abril de 2011, mais um Campeonato Nacional para os escalões mais novos, infantis, iniciados e juvenis. A principal prova da Federação Nacional de Karate, realizou-se no Pavilhão Municipal Celorico Moreira em Algés, e teve a presença da RTP, que filmou todas as finais e irá transmitir num dos programas de desporto da RTP2.

No Campeonato Nacional da FNK-PORTUGAL estão presentes os 32 melhores atletas nacionais, em cada escalão, que tiveram que se classificar num lugar de pódio nos respectivos Campeonatos Regionais.

Para mim, este campeonato foi uma mistura de alegria e tristeza. Alegria porque, pelo 4º ano consecutivo consegui um lugar no pódio, tendo ficado em 2º lugar. Tristeza porque acho que desta vez, merecia mesmo o 1º lugar.

Do meu clube estiveram ainda presentes a Andreia Valente e o Igor Gago, em Kumite, e a Natacha Fernandes e o Pedro Horta em Kata. A Andreia conseguiu um excelente 3º lugar, um pódio que já merecia à muitos anos.

Para verem a reportagem televisiva cliquem aqui.







1 comentário:

  1. Já começa a ser comum que o teu valor só seja reconhecido fora de Portugal, onde os arbitros não se deixam influenciar por pressões desnecessarias, feitas por adultos com tremenda falta de caracter, num desporto em que se deseja incutir valores de correcção aos miudos. Nunca duvides do teu valor, mesmo na derrota, és o melhor. Parabens, tenho muito orgulho em ti, TIMI

    ResponderEliminar