domingo, 3 de julho de 2011

17º Estágio do Clube de Karate de Olhão



Mais um estágio como não há igual. Foi nos dias 23, 24, 25 e 26 de Junho que decorreu, na Ilha da Armona, o 17º estágio do meu clube, onde, mais uma vez, foi muito o divertimento, o convívio e a boa disposição, mas também houve muito treino e muito karate.


Este ano, para além dos nossos atletas, o nosso estágio recebeu a Liga Nacional de Karate, liderada pelo Sensei Elias Santos com os instrutores António Saude e Mário Jorge, os quais vieram engrandecer o evento.

É um estágio de fim de época onde também são realizados os exames para passagem de cinturão.

Este ano escapei ao tradicional treino nocturno, mas depois de termos estado na brincadeira até às 3h00 da manhã, fomos acordados pelo nosso mestre às 8h00 para irmos fazer exame. É duro, mas é este o espirito que caracteriza o nosso clube.






Os treinos correrão muito bem e todos os atletas estiveram muito empenhados e todos tivemos boas prestações nos exames.

É claro que não faltou a tradicional "praxe" para aqueles que realizaram exame. Para os atletas mais novos é o banho no mar no decorrer do ultimo treino. A mim já me calhou a "praxe" dos mais velhos, como se pode ver nas fotos.




No ultimo dia foi feito um almoço com os nossos pais, onde o nosso mestre fez a entrega dos diplomas com os respectivos cinturões aos alunos que passaram nos exames. Eu também fiz o exame com sucesso e tenho agora o cinturão vermelho.

Recebi ainda um diploma de distinção pelos resultados obtidos esta época e pela conquista, no mês de Abril em Moscovo, do Campeonato do Mundo da Kofukan.


 

2 comentários:

  1. Tenho seguido o teu blogue semanalmente,e quero apenas te dar os parabéns por todos os resultados que tens atingido.
    Mais uma vez Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado Marco. Um abraço.
    Eduardo Garcia

    ResponderEliminar