sexta-feira, 6 de julho de 2012

18º Estágio do Clube de Karate de Olhão



Mais um estágio como não há igual. De dia 28 de Junho a 1 de Julho, decorreu, na Ilha da Armona, o 18º estágio anual do meu clube.

Estamos sempre ansiosos que chegue o dia do estágio, pois é muito divertido e principalmente porque dormimos fora de casa.

É um estágio de fim de época, com muito convivio e boa disposição, mas também muito treino, onde é feita a preparação da próxima época, sendo também realizados os exames para passagem de cinturão até vermelho, bem como os pré-exames para cinturão castanho e negro.

Este ano, para além dos nossos atletas, o nosso estágio recebeu a Liga Nacional de Karate, liderada pelo Sensei Elias Santos com os instrutores António Saude e Mário Jorge, e a Sakura, liderada pelo Sensei João Lima, os quais vieram engrandecer o evento.

Os treinos correrão muito bem e todos os atletas estiveram muito empenhados, não faltando a tradicional "praxe" de banho no mar no decorrer do ultimo treino.

No ultimo dia foi feito um almoço com os nossos pais, onde o meu mestre me distinguiu pela conquista, no passado mês de Maio, do título de Campeão Nacional de Kumite e Vice-Campeão Nacional em kata.






APOIOS

     
 


Sem comentários:

Enviar um comentário