domingo, 11 de agosto de 2013

Homenagem e Demonstração de Karate no Open de Ténis Cidade de Olhão 2013



A convite do meu antigo professor de ténis, Paulo Mestre, fiz no passado domingo mais uma pequena demostração de karate no Open de Ténis Cidade de Olhão.

Mas este ano não estive sozinho. Juntamente com os meus amigos Andreia Valente, Vanessa Nascimento e Alexandre Pinheiro e antes da realização da grande final do torneio, fizemos uma pequena demonstração desta mágnifica arte, e que acho, foi do agrado do público presente.

No final da demostração, o inesperado. Bastante emocionado, o meu grande amigo Paulo Mestre, fez-me uma GRANDE e SENTIDA homenagem perante todo o público presente, onde, pelas mãos da sua mãe, me ofereceu uma bola de ténis de cristal, o seu primeiro troféu, ganho nos seus tempos de competição.

Existem pequenos gestos que fazem a diferença entre as pessoas. Sem dúvida, a mais sentida homenagem que já tive.

Ao professor Paulo Mestre, agradeço mais uma vez o convite e a oportunidade de apresentar a arte do karate aos mais desconhecedores. Mas principalmente, obrigado pela amizade e carinho que tem por mim.
 
 
 
 
 
 
APOIOS
 
     
   
 
 
 

1 comentário: