terça-feira, 1 de setembro de 2009

Campeonato do Mundo da Kofukan - Toyooka, JAPÃO



CAMPEÃO MUNDIAL da KOFUKAN
2009

No passado dia 16 de Agosto, estive no Japão onde participei no Campeonato do Mundo de Karate da Kofukan, organização que engloba o estilo Tani-Ha Shito-Ryu de vários países entre os quais Portugal.

Fui em representação da Selecção Nacional da Kofukan Portugal, onde está filiado o Clube Karate de Olhão, o clube onde treino desde os cinco anos com o meu Mestre o Sensei Carlos Cadete.

Treinei muito durante todo o ano a pensar neste campeonato e nas férias de verão antes de partir para o Japão treinava todos os dias durante várias horas. Mas valeu a pena todo o esforço pois ao ganhar consegui concretizar o meu sonho, o de ser Campeão do Mundo.





7 comentários:

  1. olá eduardo estou muito orgulhosa de tiiiiiiiiiiiii.continua assim ou melhor.


    bjs...!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Continua assim.
    vais bem eduardo. de uma grande amiga

    ResponderEliminar
  3. Não é fácil esta vida de karateca...
    Já tens um curriculo invejável, mas quem te vê em acção percebe logo que terás um grande futuro pela frente.
    A tua concentração e determinação são raras de ver num karateca da tua idade.
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  4. kaki:

    és o melhor do planeta. Muitos Parabens!!!!!

    jinhos
    tia rute

    ResponderEliminar
  5. És um orgulho para todos, ainda te vou ver a ganhar os jogos olimpicos. TIMI

    ResponderEliminar
  6. Dudu quando for grande quero ser como tu,entretanto estou muito orgulhosa de ser tua amiga muitas felicidades e titulos para tua vida.
    Muitos beijinhos tua fã Sara Marques-Ericeira

    ResponderEliminar
  7. Parabéns Eduardo, pelos titulos já conseguidos.Pelo que conheço de ti,pela vontade de aprender, o empenho que tens nos treinos e a humildade que apresentas com nove anos,tenho a certeza que muitos outros titulos, troféus e medalhas irás conseguir, pois sempre acompanhei a tua carreira na nobre arte do Karaté, desde que a iniciaste,quer nos treinos,quer em competição e no dia 18OUT09, lá estarei em Portimão para dar o meu apoio. Para um Grande Atleta, um grande Abraço do amigo Joaquim Pinheiro. Muitas conquistas e que sejas sempre feliz.

    ResponderEliminar