quinta-feira, 1 de julho de 2010

16º Estágio do Clube de Karate de Olhão




No passado fim de semana, nos dias 25, 26 e 27 de Junho, decorreu na Ilha da Armona o 16º estágio do meu clube, onde mais uma vez houve muito divertimento, convívio e boa disposição, mas também muito treino e muito karate.

É um estágio de fim de época onde também são realizados os ultimos exames para passagem de cinturão. Este ano como tinha feito exame em Janeiro já não fiz  no estágio, mas não escapei ao tradicional treino nocturno na madrugada de domingo.

Depois de termos estado na brincadeira até cerca das 2h00 da manhã, fomos acordados pelo nosso mestre às 5h00 para um treino na praia de mais de 1 hora. Foi mesmo muito duro pois às 9h00 já estávamos outra vez levantados para o treino da manhã.








Os treinos correrão muito bem e todos os atletas estiveram muito empenhados, não faltando a tradicional "praxe" de banho no mar no decorrer do ultimo treino.





No ultimo dia foi feito um almoço com os nossos pais, onde o nosso mestre fez a entrega dos diplomas com os respectivos cinturões aos alunos que passaram nos exames. Eu recebi um diploma pela conquista em Agosto no Japão do Campeonato do Mundo da Kofukan.


1 comentário:

  1. Bem mestre NunoSan, estas mesmo a meditar. Qualquer dia consegues levitar e passar para outra dimensão. Já agora, uma depilação a laser ou a cera ficava mesmo bem, ou entao um lenço para tapar o tapete. Bom, mas o realmente importante é o puto estar cada vez mais evoluido no karate e estar a ficar um homem. Abraço Timi

    ResponderEliminar