domingo, 24 de junho de 2012

Medalha "GRAU PRATA" da Junta de Freguesia de Quelfes


Sou o Eduardo Garcia, tenho 12 anos de idade e à 7 anos que pratico karate. Já conquistei 70 pódios dos quais 46 em primeiro lugar, destacando-se os seguintes:

2 x Campeão Nacional da Federação Nacional de Karate FNK-P
2 x Vice-Campeão Nacional da Federação Nacional de Karate FNK-P
5 x Campeão Regional Sul da Federação Nacional de Karate FNK-P
2 x Campeão Mundial da Kofukan
1 x Vice-Campeão Mundial da Kofukan
4 x Campeão Nacional da Kofukan

Por tudo isto, no dia 18 de Junho, tive o reconhecimento público do meu percurso desportivo, tendo sido galardoado com a medalha "Grau Prata" da Junta de Freguesia de Quelfes - Olhão.

Agradeço à minha familia por todo o apoio que me dão e aos meus mestres, Sensei Carlos Cadete e Mestre Luis Magalhães, por toda a dedicação nos seus ensinamentos.





APOIOS

     
 


Sem comentários:

Enviar um comentário