terça-feira, 14 de agosto de 2012

Quadro de Mérito do Colégio Bernardette Romeira


Os Quadros de Mérito, do Colégio Bernardette Romeira, têm como objetivo o reconhecimento de aptidões e atitudes dos alunos do Ensino Básico que se tenham evidenciado nos domínios cognitivo, pessoal e social, revelando empenho e perseverança na participação em Atividades de Enriquecimento do Currículo (AEC) no meio escolar.

Foi com muito orgulho que, atendendo ao meu percurso desportivo, o concelho de docentes me propôs para esta distinção, tendo a mesma me sido atribuida no final do ano lectivo.

Quero deixar o meu agradecimento ao professor Bruno, o meu professor de educação fisica e diretor de turma e à Doutora Margarida Belchior, a diretora do colégio, que, além desta distinção, me atribuiu uma bolsa desportiva que me permite continuar a frequentar o colégio no próximo ano letivo.




APOIOS
  
     
   

Sem comentários:

Enviar um comentário