domingo, 7 de outubro de 2012

Treino Nacional de Pré-Selecção da FNK-PORTUGAL

 
 
No passado dia 05 de Outubro, realizou-se no Pombal o 1º treino de pré-selecção desta época, este destinado aos escalões de cadetes, juniores e séniores.
 
Estiveram presentes cerca de 150 atletas de todo o país, 40 em kata e 110 em kumite, selecionados pelos diferentes Selecionadores Regionais.
 
O meu agradecimento ao Sensei Carlos Saúde, Selecionador Regional Sul, pois apesar de eu ainda ter 12 anos e ser do escalão juvenil, premiou-me com esta presença, sendo assim o atleta mais novo no treino.
 
O meu clube esteve muito bem representado com 4 atletas: Eu, a Andreia Valente e o Alexandre Pinheiro em kata e o Albino Sousa em kumite.

 
 
 
 
 
APOIOS
 
     
   
 
  

Sem comentários:

Enviar um comentário