quarta-feira, 29 de maio de 2013

VIII Torneio Internacional Villa de Santa Pola


 
Não há palavras para descrever o torneio em que participei no passado fim de semana.
 
O ambiente único da área de competição (ao ar livre e dentro das muralhas do castelo de Santa Pola), a organização exemplar, a arbitragem justa, apesar de sermos estrangeiros, o convívio com o povo espanhol, a viagem e a estadia com os meus colegas de equipa, o nosso mestre, Sensei Carlos Cadete, a fazer o pequeno almoço e o jantar para os seus alunos. Tudo foi perfeito!
 
Foi na cidade de Alicante, que se realizou a VIII edição do Torneio Internacional de Santa Pola, onde consegui mais uma grande vitória internacional, desta vez em terras espanholas.
 
Uma competição de grande nível, onde estavam presentes cerca de 800 atletas (42 no meu escalão) de 56 clubes de toda a Espanha, uma delegação de Andorra e outra do Luxemburgo e claro, o Clube Karate de Olhão que, com apenas seis atletas em prova, conseguiu um magnifico 2º lugar por equipas, com cinco atletas a disputar finais (1º lugar de Eduardo Garcia, Andreia Valente e Alexandre Pinheiro e 2º lugar de Natacha Fernandes e Vanessa Nascimento).
 
Para engrandecer o torneio, foi ainda realizado um estágio de kumite com o grande campeão espanhol, Ivan Leal Reglero, 6 vezes campeão mundial e 9 vezes campeão europeu, com o qual tive a oportunidade de tirar uma fotografia.
 
Foi sem dúvida uma experiência para não esquecer e para repetir, sempre que possível!
 




 
 

 
 
 
APOIOS
 
     
   

Sem comentários:

Enviar um comentário