sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

42º Campeonato Europeu de Karate - Cadetes & Juniores




Á 5 anos atrás, juntamente com o meu pai, comecei a correr a Europa em busca de um sonho. Para tal era preciso competir muito, ganhar experiência, perder e ganhar, o que felizmente aconteceu muitas vezes.

Depois de  muito trabalho, esforço e dedicação, hoje todo esse esforço teve a recompensa merecida. A medalha que tanto queria e que agora consegui conquistar.

Numa prova onde estão presentes os melhores atletas da Europa, consegui a medalha de bronze em kata cadetes. Após perder na primeira ronda com o atleta da Turquia, que viria a sagrar-se Campeão Europeu, consegui, numa repescagem bastante difícil, vencer os atletas de Itália, Republica Checa e Alemanha, tendo estes últimos disputado medalhas no ultimo europeu.

Mas esta medalha também é dos meus incansáveis treinadores Carlos Cadete, Luís Magalhães e Edgar Leal. Também é dos meus grandes amigos e companheiros de treino Andreia Valente, Alexandre Pinheiro, Vanessa Santos, Margarida Maria, Rita Gregório, Sérgio Daniel, Rúben Guerreiro, Rui Rocio, Natacha Fernandes, Vasco Tita, Eduardo Efigénia.

E claro, de quem sempre acreditou em mim e tornou isto possível, toda a equipa técnica da Seleção Nacional: Joaquim Gonçalves, Carlos Saúde, Rui Diz, Estevão Trindade e Vitor Gomes.

Muito Obrigado a todos!










APOIOS

   

Sem comentários:

Publicar um comentário