segunda-feira, 19 de abril de 2010

X Torneio de karate da J.F.da Buraca



Este foi um fim de semana cheio de karate. No sábado iniciei a minha viagem até à Maia para participar no torneio 25 de Abril. Mas, como a minha prova era só no domingo, eu e a minha amiga Andreia ainda fizemos uma paragem em Lisboa para participar no X Torneio de Karate da J.F. da Buraca.

Foi um torneio só de kata para os escalões até 13 anos e como não estávamos obrigados a fazer katas básicas, podemos praticar as katas mais avançadas que já aprendemos e que poucas oportunidades temos de as pôr em prática.

No meu escalão tinha 27 adversários, mas, tal como a Andreia, consegui ficar em 1º lugar.

Depois foi seguir novamente viagem até ao Porto para mais um torneio no dia a seguir.




Sem comentários:

Enviar um comentário