segunda-feira, 26 de abril de 2010

1º Torneio de karate Ria Shopping - 2ª fase




No passado sábado decorreu a 2ª mão do Torneio de Karate Ria Shopping em Olhão, numa organização conjunta do meu clube com o centro comercial Ria Shopping.

O torneio desenvolveu-se em duas mãos, tendo a 1ª  sido realizada no passado mês de Dezembro de 2009.  Da soma das duas classificações, sairam os vencedores absolutos do torneio.

Esta 2ª mão correu-me bastante bem, tendo-me classificado em 1º lugar na vertente de kata, o que me deu a vitória final,  e em 1º lugar em kumite, tendo ganho na final ao atleta que me tinha ganho na 1ª mão.

Assim, em kumite, tive que disputar uma finalissima com o atleta Gonçalo Santos, do Karate Clube de Faro, uma vez que os dois obtivemos um primeiro e um segundo lugar. Na finalissima o Gonçalo foi mais forte e eu fiquei em 2º lugar.


   1º lugar kata - 2ª mão  



   1º lugar kata - final  



   1º lugar kumite - 2ª mão  



   2º lugar kumite - final  


Sem comentários:

Enviar um comentário