quarta-feira, 3 de julho de 2013

19º Estágio do Clube de Karate de Olhão


 
Foi praticamente chegar do Open da Áustria, fazer as malas e arrancar para a Ilha da Armona, esse lugar encantado, onde todos os anos o meu clube realiza o seu estágio anual.

Este estágio, que já vai na 19ª edição, decorreu entre os dias 27 e 30 de Junho, e tal como o nosso mestre disse, o tema foi o AMOR!

É um estágio de fim de época, com muito convívio e boa disposição, mas também muito treino (diurno e nocturno), onde é feita a preparação da próxima época, sendo também realizados os exames para passagem de cinturão até vermelho, bem como os pré-exames para cinturão castanho e negro.

Mais uma vez contámos com a participação da Liga Nacional de Karate, liderada pelos Senseis Elias Santos e António Saúde, que juntamente com os seus alunos vieram engrandecer o evento.

Foram quatro dias maravilhosos, com muita união entre todos os participantes, os treinos a correrão muito bem com todos os atletas muito empenhados, não faltando a tradicional "praxe" de banho no mar no decorrer do ultimo treino.
 
No sábado foi feito um almoço com os nossos pais, onde foram distinguidos vários atletas que se destacaram esta época, tendo eu sido homenageado pela conquista, no passado mês de Maio, do título de Campeão Nacional de kata, assim como pelas diversas vitórias internacionais conquistadas esta época.









APOIOS

     
   

 

Sem comentários:

Enviar um comentário