domingo, 7 de julho de 2013

GALA das ESTRELAS - C.B.R.

 

Foi no Auditório Municipal de Olhão, que ontem, dia 6 de Julho, recebi mais uma homenagem de mérito desportivo.

O Colégio Bernardette Romeira, a minha escola, realizou a festa de final de ano letivo. Um espetáculo magnifico com a participação dos alunos dos vários ciclos.

Durante esta gala de estrelas, foram feitas várias homenagens aos alunos que se destacaram a nível regional e nacional, nos mais variados desportos.

Foi com muito orgulho que, atendendo ao meu percurso desportivo no karate, recebi mais esta distinção.

Quero deixar o meu agradecimento ao Colégio Bernardette Romeira, à directora Drª. Margarida Belchior, e a todos os meus professores, pois sempre me apoiaram e sempre permitiram que muitas vezes realizasse os meus testes fora dos dias marcados, permitindo assim as minhas deslocações aos diversos torneios, durante todo o ano.

Muito obrigado a todos!

 
 
 
 
 
APOIOS
 
     
   

Sem comentários:

Enviar um comentário